quinta-feira, 4 de julho de 2013

♡ Décimo Primeiro Capitulo ♡

Lily : desde quando? -perguntou olhando para Vanessa com nojo- desde quando é que eu ando a ser enganada, desde quando é que me andas a enganar Vanessa? Responde! -mandou-
Vanessa : descul ...
Zac : não, nem penses nisso. -falou interrompendo Vanessa- tu não fizes-te nada para pedir desculpa. Não te vou deixar passar por coitadinha Lily, tu não és nada disso. -disse-lhe chateado- ninguém te andou a enganar.
Lily : vocês estavam a beijar-se em minha casa! -gritou- como é que tens a coragem de dizer que não andavam a enganar-me?
Zac : eu já não estou contigo Lily, eu posso começar um relacionamento com quem quiser que tu não tens nada a ver com isso.
Vanessa : eu não ...
Lily : cala-te. -mandou- tu és uma mentirosa, fazias-te de minha amiga mas por trás ...
Vanessa : eu não fiz nada disso, eu juro. -fecha os olhos por um momento e voltou a abri-los- nada disto for premeditado, simplesmente aconteceu. -tentou explicar- nem eu nem o Zac queremos faltar-te ao respeito, isto tudo é muito recente.
Lily : recente Vanessa? Recente? -gritou- ele acabou comigo á um par dias e tu vens falar-me em recente? Tu caíste-lhe no colo assim que ele ficou livre, nem quiseste saber se ele era meu namorado!
Zac : eu nunca fui teu namorado Lily. -esclareceu- nos tivemos uma historia, um conto de tão curto que foi.
Lily : ela não é mulher para ti. -falou referindo-se a Vanessa- ela é sem graça, vais cansar-te dela e vais vir a correr para mim, eu sei, é assim com todos os namorados dela. Eles cansam-se dela, contigo não vai ser diferente.
Zac : isso já é um problema meu. -respondeu rude- mas podes ficar descansada, correr para ti eu não vou correr. Quero mais do que uma mulher mentirosa que não tem o que fazer da vida e que já se enfiou debaixo dos lençóis de quase metade dos homens de Nova Iorque.
Lily : tu não podes falar assim comigo. -disse magoada- eu gosto de ti.
Zac : e eu quero distancia de ti, entendeste agora? -gritou- caramba Lily, eu entendo que seja difícil saber que agora estou com a Vanessa, entendo que estejas chateada, mas isso não te da o direito de sair por ai a ofender as pessoas ou sentires-te ofendida. -disse um pouco mais calmo- aqui ninguém andou a trair ninguém, eu já não estou contigo e não pretendo voltar a estar. Põe isso na tua cabeça. -pediu-lhe calmo- o que nos tivemos não se vai voltar a repetir, quanto mais cedo aceitares isso melhor.
Lily : tu não podes ter esquecido e noite que passamos juntos Zac, foi perfeito. -confessou-lhe chorosa-
Zac : mas foi exactamente isso que foi Lily, uma noite. Não vai voltar a repetir-se por muito bom que tenha sido e pelo muito prazer que tenhamos proporcionado um ao outro, não vai repetir-se. -naquele momento Vanessa preferia não estar naquela sala, não precisava de saber que eles tinham feito sexo, por muito óbvio que fosse. Ouvir Zac dizer que tinha sentido prazer foi desconcertante ...- por favor Lily não tornes isto tudo mais desconfortável e difícil, eu não vou afastar-se da Vanessa por tua causa. Isso não vai acontecer.
Lily : tu não vais dizer nada? -perguntou virando-se para Vanessa- vais ficar ai calada a assistir tudo? -gritou-
Vanessa : eu sinto muito. -disse antes de tudo- eu juro-te que a nossa intenção nunca foi magoar-te, estávamos ate a pensar contar-te antes de saberes por outra pessoa, mas pelos vistos alguém foi mais rápido. -solta um suspiro pesado- como te disse nada disto for premeditado simplesmente aconteceu, eu espero que um dia possas entender ...
Lily : tu estas a dizer-me que vais continuar com esta palhaçada? -gritou ainda mais alto- tu tens de acabar com isto Vanessa, AGORA!
Vanessa : eu não vou acabar com nada Lily. -disse-lhe com pesar- eu sei que vai ser difícil aceitares e eu nem te vou pedir isso, mas respeitar pelo menos isso vais ter de fazer. -disse-lhe com convicção. Vanessa não ia deitar tudo aquilo que Zac lhe podia dar por agua abaixo por causa de Lily. Ele podia ser o tal ...- eu não vou acabar nada com o Zac por tua causa Lily, tu própria andavas com os meus ex´s um dia depois de ter acabado com eles, não mereces isso de mim.
Lily : sua ...
Vanessa : eu não vou fazer nada, tu deixas-te o Zac escapar por causa das tuas mentiras e eu não o vou deixar escapar por tua causa. -disse-lhe seria, aquilo era a pura verdade, era o que sentia realmente- vais ter de aceitar o facto de que ele agora esta comigo e de que um dia, quem sabe, algo mais serio possa vir a acontecer. Eu não vou submeter a minha felicidade só porque tu gostas dele Lily, desculpa mas isso eu não vou fazer.
Lily : tu és minha amiga não podes ...
Zac : eu não me ia afastar da Vanessa por tua causa Lily, mesmo ela me pedindo isso. -interrompeu-a, Zac gostou de ouvir o que Vanessa tinha dito "vais ter de aceitar o facto de que ele agora esta comigo e de que um dia, quem sabe, algo mais serio possa vir a acontecer.", ele queria que algo mais serio acontecesse, e o mais rápido possível- entende Lily nós não nos vamos separar por tua causa, digas o que disseres.
Lily : os pais da Vanessa nunca vão aceitar isso, eles nunca vão aceitar que ela tenha uma relação com um ex meu! -gritou enfurecida- ninguém vai aceitar essa relação o Zac é meu ex namorado e toda a gente sabe disso!
Zac : eu nunca fui teu namorado Lily! -gritou de volta- nós tivemos um caso de alguns dias nada mais.
Lily : isso é mentira! -gritou-lhe chorosa- nós tivemos muito mais do que um caso, eu gosto de ti Zac!
Zac : eu não gosto de ti Lily, entende isso! -disse-lhe tentando não gritar- eu quero a Vanessa, eu quero tentar com a Vanessa!
Lily : ate alguns dias atrás tu querias tentar comigo, isso mudou assim de um dia para o outro? -perguntou-lhe devastada-
Zac : eu queria tentar com uma pessoa que não existe! -gritou exasperado- qual parte do que eu disse é que tu não entendes? Porra Lily esquece o que aconteceu, segue com a tua vida e deixa-me seguir com a minha. 
Vanessa : é melhor sairmos. -pediu agarrando no braço de Zac- a Lily precisa descansar e pôr as ideias em ordem.
Lily : tu acabaste com a minha vida! -gritou tirando as mãos de Vanessa do braço de Zac- se tu não tivesses aparecido ele ainda estava comigo!
Vanessa : chega Lily! -gritou- se o Zac não esta mais contigo a culpa é única e exclusivamente tua, eu e a Ashley sempre te avisamos, tu nunca quiseste saber. -atirou-lhe á cara, era a mais pura verdade- sempre te dissemos que um dia ias encontrar um homem de quem fosses realmente gostar e que o teu passado iria prejudicar a tua relação, tu só estas a recolher aquilo que andas-te a semear ao longo destes anos.
Vanessa : não me podes culpar por teres feito uma coisa que durante anos te avisei para não fazeres.
Lily : mas eu ia mudar, eu já estava a mudar pelo Zac e tu ...
Vanessa : já estavas a mudar? -solta uma gargalhada seca- tu andavas a mentir-lhe isso não é mudar, mas continuar a ser aquilo que sempre foste, uma dissimulada que andava a saltar de cama em cama! -as lágrimas de tristeza de Lily passaram a ser de raiva depois de ouvir aquelas palavras de Vanessa. Quem ela pensava que era? Era ela a errada, era ela que estava com o homem da amiga, não o contrario. Lily tentou avançar sobre Vanessa, dar-lhe um estalo mas o seu braço foi agarro pela  mão de Zac com força.-
Zac : nem penses nisso. -sussurrou empurrando-a para longe- já chega Lily, esta discussão já esta a ganhar proporções desnecessárias.
Vanessa : parece que esta é a tua nova maneira de resolver os problemas, bater nas pessoas. -sorri sarcástica- primeiro foi a Ashley, agora eu quem vai ser a seguir?!
Lily : eu nunca te vou perdoar, NUNCA! -gritou- vais arrepender-te de me teres roubado o Zac, as coisas não vão ficar assim! -sem mais dizer Lily subiu as escadas a correr, bateu a porta do seu quarto com força fazendo Vanessa estremecer.-
Vanessa : como é que ela descobriu? -perguntou deixando-se cair no sofá- ninguém sabia eu ...
Zac : não interessa mais. -disse sentando-se ao lado de Vanessa e puxando-a para mais perto de si- ia acontecer mais cedo ao mais tarde e de que maneira fosse ela iria reagir mal.
Vanessa : ela não reagiu mal Zac, ela reagiu pessimamente. A Lily nunca falou assim comigo, nunca.
Zac : tu também nunca falas-te assim com ela Vanessa, e talvez esse seja o grande problema. -disse levantando-se e fazendo Vanessa levantar-se- é a Lily que esta errada, não penses mais nisso. -pediu com um pequeno sorriso- vamos, hoje jantas comigo e depois logo se vê onde vais dormir.
Vanessa : hã?
Zac : dormires debaixo do mesmo tecto que a Lily, hoje? mas nem pensar! -disse rodando Vanessa e abraçando-a pelas costas- eu não quero ficar viúvo antes de dizer o sim. -falou fazendo Vanessa gargalhar- agora vamos lá.
Vanessa : posso ir buscar uma roupa, pelo menos? -pediu virando-se para Zac- não gosto de usar a mesma roupa dois dias seguidos bonito.
Zac : cinco minutos Hudgens, fico aqui á tua espera para irmos.







Ashley : podíamos ter dito á Vanessa para vir connosco. -comentou quando finalmente se sentou para lanchar alguma coisa, já estava com Brittany no shopping á horas.-
Brittany : pra quê? pra ela nos dizer que nao queria?! -sorri- sabes como ela é Tizz, quando tem uma folga a dia de semana ela gosta de ficar em casa e repor forças.
Ashley : nao sabe ela o que anda a perder, estas massagens souberam-me pela vida. -suspira- será que ela já voltou a falar com o Zac? -perguntou mudando, completamente, o rumo da conversa-
Brittany : nao sei, o Ryan comentou que quando ele esta a trabalhar foca naquilo e nao pensa em mais nada, talvez falem quando ele sair. -da de ombros- nao te preocupes, tu própria disses-te que a maneira que ele olhou para ela la no apartamento foi diferente, talvez isso queira dizer alguma coisa.
Ashley : sabes aquela sensação que se sente quando encontras a pessoa certa? -Brittany abana a cabeça afirmando- eu acho que o Zac é o certo para ela.
Brittany : nao sei se fico contente ou preocupada. -Ashley franje a testa- aih Ashley tu conheces a Lily, quando ela descobrir vai soltar os cães e desatar a morder para todos os lados.
Ashley : ai isso nao Brittany! -disse levantando as mãos- nao interessa o que a Lily vai fazer, se a Vanessa gosta do Zac tem de lutar por ele e nao deixa-lo ir só por causa de um capricho sem data certa para terminar da Lily.
Brittany : eu sei, nao é isso que eu estou a dizer, o que me preocupa é o que a Lily pode fazer. -explicou- eu nunca fui com a cara dela, parece uma santa mas nao passa de uma depravada louca!
Ashley : a Vanessa já é uma mulhersinha sabe defender-se, e mais tem o Zac ao lado dela. -disse sem dar importância- ele nao vai deixar a Lily fazer nada, nem com ele nem com a Vanessa.
Brittany : espero que tenhas razão amiga, e Vanessa merece ser feliz. -sorri-
Ashley : e se for com o Zac melhor ainda, porque convenhamos ele é uma perdição!





Fim do capitulo! E então, gostaram? Como será o final da noite do novo casal? Ansiosas?! 10 comentários para o próximo :)

10 comentários:

Rafaela Diniz disse...

Lindo...perfeito...
posta logo...
divulga meu blog flor,please,
http://zanessaaprimeiravista.blogspot.com.br/

Rafaela Diniz disse...

Lindo...perfeito...
posta logo...
divulga meu blog flor,please,
http://zanessaaprimeiravista.blogspot.com.br/

sarah lopes disse...

AHHHH' q caitulo perfeito,
a lily ja tava precisando disso msm pra cai na real,
e concordo plenamente com a ashley é zac é uma verdadeira perdiçao kkkkk ta mt bom posta logo

stephanie_95_7 disse...

Que bom que a Vanessa lhe fez frente!!
Espero que agora tudo corra bem entre eles os dois
Adorei o capitulo
Bjs

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei amei o capítulo!
Bem feito pra Lily!
Haha...adoreiii!
A Vanessa e o Zac devem ficar juntos!
*---*
Posta logo
Bjos amore

karoline pereira disse...

q cap perfeito é esse minha filha,kkkkk
ta mt bom posta logo

Anónimo disse...

AMEEEI .. PERFEITO..
ESSA LILY IRRITA-ME :C

Posta logo logo . beijo

Baa' disse...

Cap muito bom :)
Hum.. como sera a noite do casal? ;)
Posta logo, estou muito ansiosa
Beijos

CL' disse...

ESTA PERFEITO-- Posta logo pff

Anónimo disse...

OMG QUE PERFEITOOOO
AMEI AMEI AMEI
POSTA LOGO.. QUERO MUITO SABER COMO O QUE VAI ACONTECER NESSA NOITE *.*